21 de fev. de 2012

Tag ^~^


Oi! Hoje o CD recebeu uma tag dos blogs Seu photoscape perfeitokawaii-world, do jeito que eu amo tag's vou responder com o maior prazer.

Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
Não indique a tag para quem já te indicou.
 


1- Eu não gosto de abobora, mais eu como =B
2- Eu ri muito quando meu amigo jogo uma pedra na cabeça da minha super amigona.
3- Já quebrei a pá de pedreiro do pai de uma amiga minha, e depois eu escondi :x
4- Odeio gente fingia, e falsa.
5- Tenho um sonho, que é ir pro Havaí e Bahamas. (sim, eu ainda vou um dia, e esse dia está perto ;D)
6- Tenho medo de sapo, cobra (pode ser do tamanho de um arroz que eu tenho medo)
7-  De vez em quando eu tento imitar as fotos do we♥it.
8- Quero ganhar meu Xbox \O/.
9- Eu gosto de vólei, futebol, motocross, nadar, andar de patins e rir, gosto de todos os tipos de musicas.
 10- Eu gosto de xuxu T.T ( o coitado do xuxu é discriminado por muita gente u_u)
11-  Eu amo Ballet :)
 1. Quais os seus defeitos? Não sei, acho que é falar oque eu penso.
 2. E qualidades? Sou legal com todos.(eu acho)
 3. Quais são seus sonhos? Ir para Bahamas, Havaí, e mergulhar em uma agua cristalina, onde eu possa ver tudo,
 4. Qual a sua mania mais estranha? Acho que não tenho.
 5. Audrey Hepburn ou Marilyn Monroe? Acho que um pouco da duas ;)
 6. Qual foi a pior música que já ouviu ? Um trecho dela. Todas as musicas do restart (sorry pessoas fãs do restart)
 7. Tem alguma fobia? Rato, sapo, traças :x, lesma, cobra.
 8. Uma música que te descreve.Mulher de fases (Capital inicial)
 9. Quando falta assunto, o que você faz? começo a falar besteiras.
 10. O que você mais odeia em uma pessoa? Falsidade, lerdeza.
 11. Quantos namorados já teve? E...... namorado nenhum.


1- Quem você mais ama no mundo?
2- Oque você tem mais medo?
3- Musica preferida?
4- Oque você mais odeia no mundo?
5- Gosta da sua escola?
6- Oque você mais faz no computador?
7- Qual a maior besteira que você já cometeu?
8- Se arrepende de alguma coisa?
9- Se você pudesse voltar ao tempo, oque você faria?
10- Se você pudesse fazer oque quisesse, qual a primeira coisa que você faria?
11- Uma frase que te defina?

Um comentário :

Sem chingamentos porfavor ;)
Todos os comentários serão respondidos.