16 de fev. de 2012

Barra lateral para cima.


Olá! Dreams, bom dia.
Vou ensinar como colocar a barra lateral para cima,sem precisar fixar colocando no banner, pedaços falsos hihi.
Então vamos lá.

1- Vá em design Editar HTML marque a caixinha "expandir modelo de windget"
Tecle CTRL+F ou F3 e procure por:
.main-inner .column-left-outer {  Caso sua coluna seja no lado esquerdo
.main-inner .column-right-outer { Caso ela seja no lado direito
 2- Achou?? Agora em baixo de um desses dois trechos, cole esse código:
margin-top: -100px;
Modifique-o da forma como desejar, modifique aos pouco e vai visualizando.

Se você quiser, que a barra lateral fique mais para baixo, coloque:
 margin-top: 100px;    (sem o -)

5 comentários :

  1. Hm... eu já vi um tutorial assim.Mas prefiro a do jeito q o meu tá kk' E qdo eu precisar fazer isso na barra lateral eu venho correndo pra cá :3

    Beijos! *-* e obg pelo carinho no blog!

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post,não sabia que dava para fazer isso.Mas também vou deixar o meu do jeito que ta !
    Já estou seguindo...
    Beijoos !
    http://esteeoestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a dica..Ja te sigo,retribui?
    Beijos,Amanda
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sem chingamentos porfavor ;)
Todos os comentários serão respondidos.